Acesso rápido à informação:
Av. Sebastião Teixeira Coelho, 81 - Centro - CEP 18940-001 - São Pedro do Turvo/SP
PREFEITURA SÃO PEDRO DO TURVO
Sexta

Min. 22
Máx. 31

Min. 21
Máx. 32

Domingo

Min. 19
Máx. 28

telefone prefeitura são pedro do turvo (14) 3377.9700

Atendimento: Segunda a Sexta-feira,
das 8:00 às 11:30h e 13:00 às 16:00h

notícias

Geral VOLTAR

Comunicado Cultura

Prezados(as),

Comunicamos que o formulário para a Consulta Pública referente à realização da Conferência Municipal de Cultura está sendo encaminhado para a apreciação de todos. Essa consulta tem como objetivo garantir a participação democrática da comunidade na construção e fortalecimento das políticas culturais do município.

A realização da Conferência Municipal de Cultura é de extrema importância, pois proporcionará um espaço de diálogo entre a sociedade civil, artistas, produtores culturais e gestores públicos. Este será o momento de discutir, avaliar e propor diretrizes que visem ao desenvolvimento sustentável da cultura local, bem como à consolidação do Sistema Municipal de Cultura.

Ressaltamos a necessidade de ampla publicidade dessa consulta, utilizando as mídias sociais oficiais da Prefeitura e os grupos voltados à cultura no município. A divulgação eficiente contribuirá para uma maior participação da comunidade e fortalecerá o engajamento em torno das políticas culturais que queremos construir.

Seria interessante publicar este documento na próxima segunda-feira, ficando a critério da administração estabelecer o prazo para a consulta pública. Sugerimos, no entanto, que o prazo mínimo para a coleta de sugestões e contribuições seja de 30 dias, para garantir que todos os interessados possam participar.

Agradecemos a atenção e contamos com a colaboração de todos neste importante processo de construção coletiva para o futuro da cultura em nosso município.

Endeço eletrônico: