< Voltar Notícias

Visitação no Campo de Holambra II, localizado na cidade de Paranapanema/SP.

No dia 03 de Maio, as mulheres acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, participantes do grupo de idosos do Projeto Amigos Para Sempre, realizou-se visitação no Campo de Holambra II, localizado na cidade de Paranapanema/SP.

O Campos de Holambra II é nacionalmente conhecida pela produção de flores e frutas de clima temperado, além de ser referência como um dos maiores pólos irrigados com pivô central do Estado de São Paulo. No passeio os idosos puderam ter acesso e conhecer as estufas de flores além de adquirir conhecimentos relacionados aos cuidados e manutenção com diversas flores e comprar algumas espécies.

Para acompanhar o grupo esteve presente a Primeira Dama Eduarda Pinheiro, a diretora do projeto Lucimar de Freitas Divino e a técnica responsável pelo projeto Ana Paula Bermejo Garcia. O objetivo desse passeio foi de comemorar o Dia das Mães, além de viabilizar momentos de lazer, cultura, integração, conhecimento e entretenimento aos idosos. Para encerrar esse momento de comemoração, foi ofertado quadro com fotos individuais das idosas com o intuito elevar a auto-estima e a importância da maternidade.