Prefeitura instala Sistema de Wi-Fi grátis em São Pedro do Turvo

A Prefeitura de São Pedro do Turvo instalou o sinal de Wi-Fi nas Praças José Teodoro,  da Bíblia e João Paulo II.

Com essa ação, o Governo Municipal evidencia seu interesse em promover a melhoria em todos os indicativos da sociedade, proporcionando lazer aos jovens.

O Prefeito Marco Aurélio Oliveira Pinheiro implantou o projeto com o intuito de permitir que a população tenha acesso às informações com mais facilidade.

Para acessar a rede basta fazer o cadastro utilizando o próprio smarphone, celular, notebook ou tablet, após a realização do cadastro basta aguardar a autorização do administrador, depois disso basta o usuário entrar com seu nome de usuário e a senha que definiu no momento do cadastramento que já terá o acesso à rede.

Realizado o cadastro não será necessário novo cadastro, a não ser que o usuário fique mais de 30 (trinta) dias sem utilizar a rede, a partir disso o cadastro deverá ser realizado novamente no sistema.