Atendimento das 8:00 às 11:30 - 13:00 às 17:00 h
Acesso rápido a informação:

Páscoa

No dia 27 de março de 2018, no bairro rural Água Suja, houve reunião com as famílias referenciadas no CRAS Volante. O encontro foi em comemoração à festividade de Páscoa.

O assistente social Genivaldo Leonardo recebeu as famílias com muita alegria e fez uma reflexão sobre o sentido da Páscoa.

Na sequência, o assistente social Junior Lopes explanou que a Páscoa cristã tem a sua origem na celebração da Páscoa judaica conhecida como “Pessach” e celebra a libertação do povo hebreu da escravidão no Egito liderada por Moisés.

Em seguida, um divertido coelho fez a entrega de ovos de Páscoa para as famílias e bombons para as crianças.

Agradecemos a presença das famílias envolvidas, ao CRAS Volante, à Lucimar de Freitas Divino - Secretária Municipal de Assistência Social, ao  Fundo Social de Solidariedade representado pela Primeira-dama Eduarda C. de F. Campos Pinheiro e à Prefeitura Municipal de São Pedro do Turvo representado pelo Prefeito Marco Aurélio Pinheiro.