Homenagem ao dia das mães – Grupo Famílias Rurais

Nesta ultima quinta feira dia 11 de maio, o Cras Volante de São Pedro do Turvo comemorou o dia das mães com grande requinte. As mães que fazem parte do grupo Famílias Rurais tiveram um dia muito agradável no Paraíso do Lazer em Ocauçu. O local ofereceu ao grupo um dia de lazer fantástico com direito a piscinas, banheiras de hidromassagem, caminhada mostrando toda a beleza do local, passeio a cavalo, pescaria e tantas outras possibilidades de lazer e entretenimento.

Café da manhã maravilhoso, almoço com uma vasta diversidade de alimentos e um café da tarde muito bom. Todas se divertiram muito!!! Foi um dia muito bom e agradável!! Mesmo quem queria somente um dia de descanso, pode aproveitar das redes a sombra das arvores....

Um pouco do que podemos oferecer para as mães que dedicam tanto tempo ao cuidado dos filhos, da casa e do trabalho fora de casa também. Parabéns as mamães do nosso grupo!!! Parabéns a todos os envolvidos!!!! Fica o nosso agradecimento ao Prefeito Marquinhos Pinheiro, A Lucimar Freitas, Eduarda Pinheiro, Ana Paula Bermejo, Nilcilei Vieira e a equipe da ESF tino Neves que estiveram ligadas diretamente ao evento!