Atendimento das 8:00 às 11:30 - 13:00 às 17:00 h
Acesso rápido a informação:

Comemoração ao Dia das mulheres

Aos dias 06 de março de 2018, às 20:00h, no salão da igreja católica, no bairro Água Suja, foi realizado, pelo CRAS Volante, festividade em comemoração ao dia da mulher.
        O salão foi equipado com decoração e um tapete de passarela. Aos fundos, foi montado um cenário fotográfico com bancos de praça, árvore seca com rosas vermelhas, tapete e um balanço florido.
Para iniciar a noite, o assistente social Genivaldo Leonardo dos Santos abriu as festividades ressaltando o papel da mulher na sociedade e as parabenizou pelo seu dia. Tomou a palavra então a Secretária da Assistência Social Lucimar Divino de Freitas onde congratulou as mulheres pela garra e dedicação feminina. Em seguida, a primeira-dama Eduarda C. de Freitas Campos Pinheiro ressaltou os desafios da dupla jornada que a maioria das mulheres enfrentam. Também teve a palavra o assistente Social Benedito Araujo Lopes Junior que igualmente parabenizou as homenageadas pelo seu dia.
          Foi exibido, então, um curto vídeo com locução de Nando Pinheiro em comemoração ao dia das mulheres.
         A seguir, o assistente social Genivaldo propôs um desfile às mulheres presentes. A brincadeira foi bem aceita e num clima de elevada alegria, a maioria das mulheres desfilaram beleza e simpatia - com direito a fotos. A proposta foi descontrair e elevar o orgulho feminino. Nesse quesito, as 27 modelos se sentiram à vontade.
       Após esse momento de descontração, o assistente social Junior Lopes recitou a poesia “O segredo da mulher” de Bráulio Bessa. A poesia foi bem recebida e emocionou as mulheres presentes.
         No momento seguinte foi servido o esperado jantar com direito a bolo de chocolate e sorvete como sobremesa.
        Ao final da comemoração foi fornecido às mulheres um kit de maquiagem de lembrança. A festividade foi encerrada por volta das 22:30h.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------